Cultura & Eventos | 13/08/2018

Alunos das oficinas Culturais visitam maior exposição de artesanato da América Latina

Os 40 alunos e artesãos das Oficinas Culturais de Louveira visitaram a Exposição Mega Artesanal na terça-feira, dia 7 para conhecer o evento e apreciar diferentes tipos de arte.

A Mega Artesanal é considerada a maior e mais importante feira da América Latina especializada no setor de produtos e técnicas para arte e artesanato. Mais de 340 expositores de todas as técnicas participam do evento, além de conter os principais lançamentos do setor e muita inovação.

A Prefeitura de Louveira apoia o evento e oferece, de forma gratuita, a excursão que leva os alunos das oficinas culturais para a Mega Artesanal por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. O passeio acontece anualmente.