Esporte, Lazer e Juventude | 24/05/2018

Wally´s juvenil se destaca na disputa da Liga Aberta de Rugby Juvenil

No último domingo (20), aconteceu pela primeira vez no campo do Wally´s a disputa da Liga Aberta de Rugby Juvenil (LARJ).

A equipe Louveirense de Rugby Juvenil se juntou com o time Tornados de Indaiatuba para disputar três partidas da liga. Na primeira, o Wally´s / Tornados saiu na frente do Harley de campinas e fez 14X10 e na segunda partida venceu novamente, desta vez contra o time Garça Rugby, por 52X0. Já no último jogo quem teve a vantagem foi o time Piratas de Americana, que ganhou do Wally´s/ Tornados por 10X7.

No rugby adulto, o Wally´s deu continuidade no Campeonato Paulista Série B e jogou em casa contra a equipe Tornados de Indaiatuba.
O jogo foi muito disputado, onde o Wally´s segurou o ataque dos visitantes e pontuou com dois Drops (chute para as traves durante o jogo), finalizando o primeiro tempo com vantagem de 6X0. Porém no segundo tempo, a equipe do Tornados retornou com alterações e recuperou o placar, vencendo por 36X6.
A próxima partida acontece no dia 9 de junho. Informações sobre essa disputa ainda não foram divulgadas.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018