Esporte, Lazer e Juventude | 07/05/2018

Campeonato Amador chega a 1ª semifinal

No domingo (06), em partidas válidas da 11ª rodada do Campeonato Amador, 10 times se enfrentaram em busca do título da 1ª divisão.

No Clube Nova Estrela, o Ferroviário FC saiu na frente do C.A Bandeirantes por 2X1. Já no estádio Municipal, duas equipes se enfrentaram, onde o EC Nova Estrela jogou contra o Redenção SC finalizando o placar por 4X1 e o Vila Telamar enfrentou o Amyza Lojas e ganhou por 5X1.

Nos gramados do CEIL Bairro foi a vez do Vila Pasti que ganhou por 1X0 do Ala e do Super FC/ Lanchonete que jogou contra o Viracopos FC e saiu vitorioso por 2X1.

Quem joga domingo, dia 20:
Os jogos da 1ª semifinal serão no domingo, dia 20, com entrada franca. Vale lembrar que o 18° Campeonato Louveira de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

• Às 8h30 no Estádio Municipal: Vila Telamar X Super FC/ Lanchonete
• Às 10h30 no Estádio Municipal:EC Nova Estrela X Ferroviário FC.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018