Esporte, Lazer e Juventude | 07/05/2018

Wally´s vence o São Bento de virada e segue no Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista Série B de Rugby teve continuidade neste domingo (6), onde o time louveirense Wally´s jogou em casa contra o São Bento, equipe paulista da Vila Mariana.

Aqueles que compareceram ao campo do Wally´s para assistir ao jogo, compartilharam a ansiedade de cada lance de uma disputa muito acirrada. No início da partida, a equipe São Bento saiu na frente com muita estratégia de jogo, porém, o Wally´s teve garra e aguentou a pressão contando com apoio da torcida para virar o jogo e levar a vitória por 15 X 11.

Depois de toda tensão na partida aconteceu o chamado "3º tempo", obrigatório nas regras do rugby para que seja feita uma integração entre os times, um momento para confraternizar e deixar todos os conflitos e adversidades no campo.

A próxima partida acontece no domingo (20), também no campo do Wally´s, que fica na Avenida Luís Pereira dos Santos, 1100, Bairro Corrupira, em Jundiaí. O Time Louveirense joga em casa mais uma vez contra a equipe Tornados de Indaiatuba.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018