Habitação | 04/05/2018

Prefeitura viabiliza terreno para casas populares no bairro Estiva

A Prefeitura de Louveira, por meio da Fundação Municipal de Habitação (FumHab), tem realizado importantes conquistas para garantir moradia para famílias de baixa renda.

Com a compra de um terreno de 99 mil m² no bairro Estiva, a Prefeitura segue com a fase de licitação para o projeto de construção de casas populares.

Mais casas populares

Em janeiro deste ano, a Prefeitura entregou 191 casas populares do Conjunto Habitacional Residencial Mirante do Santo Antônio e, no mês de março, fez a doação do terreno para a construção de 178 apartamentos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Também faz parte das ações de garantia ao direito social à moradia a entrega de mais de 600 escrituras públicas de imóveis por meio da regularização fundiária.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020