Esporte, Lazer e Juventude | 02/05/2018

Futsal Feminino 1º de Maio recebe mais de 300 pessoas na quadra do CEIL Bairro

O evento foi marcado por jogos de 5 categorias diferentes. Na sub 14, o time Jardim Esmeralda venceu por 2X0 do Bandeirantes. Já na sub 16, a equipe de Louveira fez 1X0 na equipe vinhedense Vila João XXIII. Na categoria adulta, o Louveira B goleou a equipe da Louveira A por 6X0. O último jogo do torneio aconteceu entre a categoria adulta de competições de Louveira e o time vinhedense Carborundun E.C, que venceu a partida por 3X2.

O torneio acontece há 3 anos no dia 1º de maio e é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Selj).

A Selj oferece aulas de futsal feminino para alunas a partir de 9 anos nas quadras do Jardim Esmeralda e no Clube Bandeirantes.