Cultura & Eventos | 02/05/2018

Banda Progresso Louveirense toca as melhores trilhas sonoras do cinema

A Corporação Musical Progresso Louveirense faz 37 anos e, para celebrar esta data tão especial, a banda vai realizar um concerto musical no dia 2 de maio, quarta- feira, às 20h na Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.

O repertório é de músicas de grandes filmes como Rocky Balboa, Star Wars, Superman, Rei Leão entre outros, com objetivo de interagir ainda mais com o público que vai se identificar com a trilha sonora de filmes clássicos.

Tornando a noite ainda mais especial, a apresentação vai contar com um telão passando as cenas do filme, acompanhadas com a trilha executada ao vivo pela banda.

Vale lembrar que o evento tem entrada franca e conta com apoio da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Cultura e Eventos fica na Estrada Miguel Bossi, 130.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020