Água e Esgoto | 16/04/2018

SAE informa interrupção no abastecimento de água

A Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE) vai realizar melhorias na rede de 8 bairros a partir de segunda-feira (16). Para evitar transtornos aos moradores, as obras serão executadas seguindo um cronograma.

Nos bairros Altos da Colina, São Francisco, Jardim Belo Horizonte e Cavalli serão feitas as interligações com a nova adutora da Avenida José Laércio Beviláqua, que foi instalada em março deste ano. Já nos bairros Burck, Jardim Juliana, Jardim Ana Maria e Colinas São José, a SAE fará a ligação com o novo reservatório Juliana, que deve garantir o abastecimento aos moradores destas regiões principalmente em épocas de estiagem.

As obras serão realizadas das 7h às 17h e podem afetar temporariamente o fornecimento de água.

Confira o cronograma das obras:

16/4: Altos da Colina

17/4: São Francisco e Jardim Belo Horizonte