Finanças | 22/03/2018

Prefeitura tem contas totalmente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Louveira tem suas contas totalmente aprovadas na prestação de contas anuais. O documento foi emitido no dia 6 de março pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Edgard Camargo Rodrigues, e aprova a aplicação dos recursos públicos no exercício de 2016.

Desde 2013 a Prefeitura de Louveira recebe aprovação em todas as contas prestadas, e está entre os melhores municípios avaliados no Índice de Efetividade da Gestão Municipal do TCESP. Na avaliação de 2016, a Educação e a Saúde de Louveira receberam nota máxima.

No ano de 2015, a cidade também foi eleita a melhor do Brasil em sustentabilidade financeira pela Revista Isto É, no ranking das cidades com até 50 mil habitantes. Louveira foi a melhor avaliada em 212 indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais.

 

TCESP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é o principal órgão fiscalizador da aplicação dos recursos públicos pelas prefeituras do estado. É responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos municípios do estado e atesta quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2019

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais