Finanças | 22/03/2018

Prazo para liquidação de débitos com a Prefeitura é até maio

A Prefeitura de Louveira prorrogou o prazo do Plano de Liquidação de Débitos para o dia 31 de maio, com descontos de até 100%.

A quitação dos débitos tributários e não tributários pode ser feita de diversas formas, desde o pagamento único com 100% de desconto nos juros e multas até parcelar em 120 vezes.

Vale ressaltar que os cidadãos com débitos com a Prefeitura estão sendo notificados desde o dia 30 de outubro via correios, mediante boleto único sem juros e sem multas. Caso opte pelo parcelamento, o interessado deve comparecer no setor de tributação da Prefeitura, que fica na Rua Catharina Calssavara Caldana, 451, bairro Leitão.

O Plano de Liquidação de Débitos foi instituído em 2017 pela Lei Complementar n.º 2.555. Para mais detalhes do Plano, acesse http://bit.ly/2xIqqfd.