Saúde | 12/03/2018

Centro de Reabilitação de Louveira oferece aulas gratuitas de Lian Gong

Para os interessados em melhorar a qualidade de vida, as aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL) estão com inscrições abertas.

Oferecido desde 2016 pela rede municipal de saúde, o Lian Gong é uma série de movimentos terapêuticos desenvolvidos para prevenção, promoção e reabilitação em saúde.

O método foi criado por uma equipe de médicos da medicina tradicional chinesa e, por não utilizar aparelhos, pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com a instrutora Marli Multini no horário das aulas, que acontecem todas as terças e quintas, às 15h.

O Centro de Reabilitação de Louveira fica na Avenida Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz, ao lado da Santa Casa.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018