Cultura & Eventos | 23/02/2018

Etapa final do concurso vai eleger as representantes da Corte da Uva 2018

A grande noite que vai eleger a rainha e as princesas da 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de Louveira chegou. Nesta sexta-feira (23), o público vai assistir a última seletiva e a coroação da Corte da Uva 2018.

O evento é aberto ao público e tem início às 19h no salão da Secretaria de Cultura e Eventos, que tem capacidade para mais de 500 pessoas e recebeu estrutura de iluminação, som e passarela.

O processo de seleção e preparo da Corte acontece desde janeiro, quando 54 candidatas passaram por uma seletiva que escolheu as 17 finalistas. Para a última etapa, elas participaram de uma agenda intensa de preparação com aulas de passarela, oratória e conhecimentos sobre Louveira e a produção da uva, o símbolo da cidade. Estes requisitos serão exigidos pelos jurados, que avaliam a desenvoltura, simpatia e facilidade de comunicação.

As eleitas terão figurinos desenvolvidos pelo Ateliê Municipal e inspirados no estilo das camponesas, que remetem às origens da nossa cidade.

Além de comporem a Corte da Uva 2018, a rainha será premiada com R$ 2.400 e as três princesas recebem R$ 1.200 cada uma.

As finalistas
Alanna Basso Morassuti, Ana Laura Gomes dos Santos, Andressa Cristina Souza Xavier, Aline Cristina Panissa, Camila dos Passos Andrade, Elaine M. de Lima, Gessica Caroline A. Faustino Silva, Giovanna Lazarini, Jacqueline Ferreira Santana Santos, Jenifer de Araujo Cordeiro, Mariana Pereira de Souza, Natalia Rodrigues Bravo, Pamela Thais Barbosa de Almeida, Patricia Rochelly Tarda Menezes, Thalia Vieira dos Santos, Vanessa Giovanna Panissa e Victoria Caroline Sousa Santana.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais