Administração | 14/02/2018

IPTU 2018: É você quem faz a cidade crescer

A partir desta segunda (12), começa a ser entregue o carnê do IPTU 2018. Também é possível acessar pelo site www.louveira.sp.gov.br, clicar na aba "Cidadão" e, em seguida, em “Governo Digital IPTU”.

A administração dos recursos é feita de forma transparente e responsável. Além de manter os serviços de qualidade, a Prefeitura de Louveira investe em obras e serviços.

Para o ano de 2018 serão entregues mais duas unidades de saúde, sendo um Posto de Atendimento no bairro Santo Antônio com 9 consultórios médicos e fisioterapia especializada, e a UBS 21 de março com 5 consultórios - juntas estimam oferecer 3.000 atendimentos por mês.

No setor de saneamento, a Estação Elevatória Central vai abastecer toda a cidade com água tratada. A rede de esgoto está sendo ampliada e a cidade, hoje, trata 100% do esgoto que coleta.

Já para o lazer e esporte, você morador de Louveira também vai contar com um Ginásio Poliesportivo e um Complexo Aquático com piscina aquecida. Em fase de obras, o Parque do Trabalhador e a Área de Lazer ganham pista de caminhada e ciclovia, além de ampliação da estrutura e do ambiente de lazer.

Na educação, um polo da UNIVESP foi instalado na cidade e agora, a cidade passa a oferecer uma Universidade gratuita para a população. Também uma nova escola no bairro Cavalli vai atender cerca de 700 alunos.

A nova sede da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos conta com um salão de eventos, estrutura completa de palco, som, iluminação e camarim. Também fazem parte da estrutura, uma cozinha industrial totalmente equipada que dará apoio em eventos como jantares, formaturas e coquetéis, além de um salão climatizado para receber exposições diversas e amplo estacionamento para acomodar os grandes eventos que serão sediados na cidade.