| 09/02/2018

Semana de preparação para as candidatas à Corte da Uva 2018

As 17 candidatas à rainha e princesa da 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de Louveira  estão se preparando para a etapa final do concurso.

No sábado (3), as finalistas tiveram dicas de passarela com o fotógrafo Wanderley Massaro da WM Studio Model´s e puderam aprimorar técnicas para desfilar com desenvoltura e autoconfiança.

Além da presença de palco, as representantes da Corte da Uva devem ter simpatia, opinião, personalidade e atitude. Por isso, na segunda-feira (5), as aulas foram de oratória e conhecimentos gerais sobre Louveira. Realizadas em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Gestão de Projetos e Programas, neste módulo as candidatas treinaram a comunicação para representar nossa cidade em eventos públicos.

Na agenda de terça-feira (6), elas conheceram a produção de uvas - símbolo da cidade. A visita foi em uma vinícola de Louveira, onde tiveram contato com o plantio da uva e a produção do vinho local.

Além de comporem a Corte da Uva 2018 no maior e mais tradicional evento da cidade, a rainha eleita será premiada com R$ 2.400 e as três princesas recebem R$ 1.200 cada uma.

A etapa final do concurso será no dia 23 de fevereiro, às 19h, na Secretaria de Cultura e Eventos, que fica na Estrada Miguel Bossi, atrás da Área de Lazer. O evento é aberto ao público.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018