Esporte, Lazer e Juventude | 07/02/2018

Atletas Louvereinses conquistam medalhas de ouro, prata e bronze no JORI

Cerca de 54 atletas de Louveira representaram o município na 3ª etapa regional da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu na cidade de Itapeva do dia 30 de janeiro até o último domingo (4).

Na categoria B de natação a cidade trouxe a medalha de ouro com o nado de costas e medalha de prata no nado livre com o atleta Carlindo Paulino dos Santos. O voleibol masculino da categoria B trouxe o bronze com os atletas Antonio Henrique, Antonio Loreto, Francisco Lorenzon, Hercilio Soares, Marcilio Braganholi, Pedro Preteroto, Sebastião Roberto e Yokio Shiguihara. O casal Carlindo Paulino Dos Santos e Arialva Barbosa Ferraz obteve destaque na dança de salão, ficando em 4º lugar e a um passo do bronze.

Os jogos foram disputados por mais de 1.700 atletas em 14 modalidades adaptadas para pessoas com mais de 60 anos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

No quadro geral, Louveira foi a 21º colocada dentre as 45 cidades participantes das regiões de Campinas, Itapeva, Sorocaba e Registro.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018