Cultura & Eventos | 15/01/2018

Inscrições para as oficinas culturais começam dia 29

As oficinas culturais estão de volta, com inscrições abertas do dia 29 de janeiro a 03 de fevereiro. Os interessados devem ir até a casa da Cultura Unidade I que fica na Rua das Rosas 233, das 8h às 19h. Este ano a Secretaria de Cultura e Eventos disponibiliza mais de 1.700 vagas para os moradores da cidade.

Entre os cursos oferecidos estão: teatro, ballet e jazz, dança de salão, street dance, cordas de orquestra ( violino, viola, violoncelo e contra-baixo), viola caipira, violão popular, violão clássico, corte e costura, pintura em tecido, desenho artístico, pintura em tela , bordado e crochê e canto coral.

Para realizar a matrícula nas oficinas de ballet os alunos devem ter a partir de 6 anos de idade, já para os demais cursos a idade mínima é a partir dos 9 anos. Vale lembrar que para realizar a inscrição é necessário ter o cartão cidadão em mãos, o único documento exigido.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020