Fundo Social de Solidariedade | 15/01/2018

Alimentos arrecadados em evento de Jiu Jitsu são entregues para entidade social

Na última quinta-feira (11) a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega dos alimentos arrecadados no evento de graduação de faixa de Jiu Jitsu, e cerca de 400 kg foram doados para a entidade social Cáritas Brasileira de Louveira.

A arrecadação dos alimentos aconteceu no fim de 2017, na Área de Lazer do Trabalhador onde os alunos poderiam contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As equipes de Jiu Jitsu que participaram da ação, fazem parte do projeto Vassoural BJJ (Brazilian jiu-jitsu) em aulas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal durante o ano todo.

Entidade Social Cáritas Brasileira de Louveira

A Cáritas Brasileira é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.