Água e Esgoto | 12/01/2018

Avança uma das principais obras de esgoto do município

A Secretaria de Água e Esgoto iniciou em Dezembro de 2016 umas das principais obras de esgoto do município: a complementação do Interceptor do Rio Capivari, que fica entre a Estação Ferroviária até o limite do município com Jundiaí.

Na terça-feira (09) foi assentado o ultimo trecho de tubulação referente à travessia na rua Izaura Lourenção, com aproximadamente 10 metros de extensão. No mesmo local existem três adutoras que são responsáveis pelo abastecimento de água tratada de grande parte da cidade - motivo pelo qual foi interrompido o abastecimento de água na região central da cidade naquele dia e assim pudesse ser evitado rompimento no momento do assentamento da tubulação de esgoto.

O Serviço

O serviço foi executado em duas etapas, no dia 04 e 09 de janeiro para não afetar em longo período o abastecimento de água. Aproveitando a interrupção do sistema das adutora, a equipe operacional da SAE fez, no dia 9, a instalação de dois registros e uma descarga em duas adutoras, que pelo fato de serem antigas não havia peças suficientes para realizar manobras no sistema.

Agora com o Interceptor finalizado, a Secretaria Municipal de Água e Esgoto vai iniciar as interligações dos pontos de redes que fazem o despejo de esgoto no Rio Capivari, sendo os principais o coletor dos bairros Vassoural e do Estiva.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais