Obras | 12/01/2018

Prédio da Guarda Municipal passa por reformas

A Secretaria de Obras deu início às reformas no prédio da Guarda Municipal no fim de 2017 e tem previsão de término no mês de fevereiro. Na primeira etapa foram realizados os serviços externos como: troca de telhamento, correção de madeiramento de cobertura, substituição de calhas, pingadeiras, calefação e a instalação de rufos, que geralmente são feitos com chapas metálicas fixadas e servem para proteger paredes expostas, ou para evitar infiltrações nas juntas de telhados e paredes.

Todos os serviços externos já foram finalizados e no momento a obra já está na segunda etapa que consiste na execução dos serviços internos entre eles, forro em placa de gesso e preparo de paredes internos para pintura.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018