Desenvolvimento Econômico | 09/01/2018

Centro de Informações Turísticas inaugura neste sábado

A Prefeitura Municipal de Louveira inaugura neste sábado (13) às 10h, o CIT - Centro de Informações Turísticas da cidade. O espaço tem como objetivo concentrar informações turísticas, e também eventos que acontecem na cidade.

O local que fica dentro da Estação Ferroviária, vai contar com um espaço para exposição e uma sala de atendimento para informações turísticas de Louveira, além de mapas, fôlder, calendário de eventos do município, entre outros. Com isso, a cidade agora vai contar com um local próprio de informações turísticas para visitantes e munícipes, incluindo os fins de semana e feriados.

CIT - Centro de Informações Turísticas

Avenida José Niero, na Estação Ferroviária
Email: cit@louveira.sp.gov.br

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 17h / sábados, domingos e feriados das 9h às 15h