Esporte, Lazer e Juventude | 05/12/2017

Torneio interno movimenta alunos da escolinha de handebol

No último sábado, 02, os alunos que fazem parte da escolinha de handebol oferecida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participaram do torneio interno no ginásio do Jardim Esmeralda.

A disputa reuniu cerca de 40 alunos e foi dividida em duas categorias: três equipes mirins e duas equipes de 12 a 16 anos. A equipe campeã da mirim foi a verde, o troféu de artilheiro foi para o Maycon, e o de goleiro menos vazado foi para o Wilian.

Já a equipe campeã de 12 a 16 foi a azul, o artilheiro que recebeu o troféu foi o Breno, e o troféu de goleiro menos vazado do torneio foi para o Darlan. Além da premiação de medalhas, os alunos também participaram no fim de alguns sorteios com brindes como garrafinha de água, bolas e bolsa esportiva.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017