Habitação | 14/10/2017

Prefeitura busca mais moradias para Louveira

 
Na quinta-feira (05) o prefeito Junior Finamore e o superintendente da fundação habitacional de Louveira (FUMHAB), Nelson Ormeneze estiveram no gabinete do secretário da habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.
 
A reunião teve o objetivo de requerer um posicionamento do CDHU sobre o projeto da construção de 178 apartamentos, além de buscar parcerias para a construção de mais moradias para o município.
 
Na ocasião, o prefeito e o superintendente da FUMHAB foram informados que a obra vai ser licitada em breve, possibilitando mais moradias para a população louveirense. 
 
 
Novo conjunto habitacional
 
O projeto urbanístico vai contemplar mais 178 famílias de Louveira. O popular V será o primeiro conjunto habitacional popular vertical da cidade. Com 8 blocos de apartamentos de 20 unidades e 1 bloco com 18 unidades, divididos em 5 andares e localização privilegiada, o novo conjunto habitacional conta com portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva entre outras facilidades. Já os apartamentos têm 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54m² quadrados.
 
 
 

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais