Esporte, Lazer e Juventude | 02/10/2017

Vila Pasti conquista título de tricampeão do futebol veterano

o último sábado, 30, aconteceu a grande final do 16º Campeonato de Futebol Veterano de Louveira no CEIL do bairro Santo Antônio. O time Vila Pasti venceu a partida por 1 a 0 contra o Ferroviário FC e conquistou o título de tricampeão do veterano.

O troféu de artilheiro foi para o jogador Cássio Alexandre, do time Vila Pasti com 7 gols marcados durante toda a competição. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para o Antonio Carlos, do time Ferroviário FC que sofreu apenas 2 gols no campeonato.

Confira abaixo a trajetória do time campeão no veterano 2017

Ao longo da competição, o time campeão Vila Pasti marcou 2 a 0 na primeira rodada contra o Catuenci, na segunda rodada goleou o Fibertex Fantasma por 8 a 1, também goleou na terceira rodada contra o Juventude FC por 4 a 3 e na semifinal venceu por 3 a 2 o time VIP FC.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017