Gestão de Projetos e Programas | 18/08/2017

Cartão Cidadão de Louveira é modelo para mais uma cidade da região

A boa gestão e administração do Cartão Cidadão de Louveira tem despertado a atenção de várias cidades da região. Assim como Cajamar e São José do Rio Preto, agora foi a vez da equipe da Prefeitura de Campo Limpo Paulista visitar a cidade para conhecer de perto como é todo o procedimento.

Dentre os gestores presentes, estavam Marcia Andrade dos Santos, Secretaria de Obras e Planejamento; Frederick Merten, Diretor de Obras e Planejamento; Giany Povoa, representando a diretoria de Assistência Social; Jean Camoleze, Assessor de Planejamento e Gestão; Nathalia Sgarbosa Pinheiro, Assessora Administrativa; Fernando Artencio e Kellen Cristina C. A. Fialho, representando a Secretaria dos Conselhos Municipais.

A equipe foi recebida pelo secretário de Gestão de Projetos e Programas da Prefeitura de Louveira, Vlamir Sartori e pelo vereador municipal Laércio Neris, que acompanhou toda a explanação. Vlamir comentou sobre todas as etapas de implantação do cartão, as facilidades e, ainda, sobre as novidades acerca do aplicativo, que tem gerado bons frutos e é motivo de elogios de quem utiliza.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020