Cultura & Eventos | 23/06/2017

Oficina de palhaços atrai curiosos na arte de fazer rir

Quem passou pela Estação Ferroviária nesta manhã de sexta-feira, 23, não pode deixar de ver e acompanhar a oficina de palhaço 'Arte do Riso'. A oficina foi ministrada pelo diretor de espetáculos Claudio de Albuquerque, que atua na área artística há 15 anos.

Os interessados em aprender sobre a arte de fazer rir, o Clown, tiveram a experiência de se conhecer através da exposição do ridículo e da observação das coisas que estão em volta, e que acabam passando despercebidas no dia-a-dia, além de despertar a criatividade, algo presente na infância.

Para Claudio, quem participou se entregou. Estamos com essa oficina há mais de 10 anos, e o objetivo é fazer com que as pessoas riam delas mesmas", comenta.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020