Cultura & Eventos | 08/06/2017

Alunos de oficinas culturais fazem apresentação na rede municipal de ensino

Por conta de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Eventos e a Secretaria de Educação, cerca de 150 alunos que participam das oficinas da Casa da Cultura fazem parte do projeto ‘Oficinas Culturais nas Escolas’, que acontece desde 2016. O objetivo é mostrar para os estudantes quais são as atividades desenvolvidas e incentivá-los, ao mesmo tempo. Por outro lado, os alunos das oficinas poderão conhecer cerca de 10 escolas municipais.

O cronograma de atividades acontece a partir desta terça-feira, 13, e se estende até o dia 6 de julho. De acordo com a Secretaria de Cultura, isso proporciona na criança o interesse pela arte, dança e música. As apresentações acontecerão sempre as terças, quartas e quintas-feiras, no intervalo de cada escola, sendo no período da manhã e da tarde. Todos poderão conferir apresentações de teatro, dança, violino, coral e desenho.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020