Cultura & Eventos | 01/06/2017

Alunas de ballet recebem uniformes

Mais de 200 alunas foram beneficiadas com uniformes para inverno e verão

Na manhã da última quinta-feira, 1, mais de 230 alunas das oficinas de ballet receberam da Secretaria de Cultura e Eventos, uniformes para a realização das atividades. A ação contou com a presença de professores, familiares e autoridades.

Os uniformes foram escolhidos com cuidado para que tenham a melhor qualidade e são ótimos para épocas de frio e calor. Ao todo, as crianças receberam meias, collants, shorts e sapatilhas que foram adquiridos para que o aluno possa praticar as aulas com conforto e disciplina. Lembrando que o uso do uniforme é essencial para a prática do ballet clássico, jazz dance e dança em geral, e incentiva o aluno a participar, criando uma responsabilidade e disciplina no aprendizado.

“Gostamos muito da iniciativa e também do uniforme. Além de bonito, é de qualidade!”

– Lucimara Andrade de Melo, 26, mãe de Heloísa Andrade Rodrigues.

“Sou de Sergipe e moro em Louveira há dois anos. Como lá meus filhos não tinham muitas oportunidades, tudo o que o poder público daqui faz, nós procuramos participar. Por exemplo, eu pratico aulas de corte e costura, aqui na Casa da Cultura, minhas duas filhas (Emilly Kauany Silva Santos, 8, e Kalini Beatriz Santos Silva, 7) fazem aula de ballet. Além disso, meu filho faz aula de violão. Só tenho a agradecer à administração pelas oportunidades e por este uniforme, pois pesaria no orçamento da família se tivéssemos que comprar.”

– Josiene Santos Silva, 31 anos.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020