Cultura & Eventos | 25/05/2017

Apresentações regionais marcam o primeiro final de semana da Festa da Uva

Na última sexta-feira, 19, aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador, a abertura da 50ª Festa da Uva e 7ª ExpoCaqui de Louveira. O evento contou com a presença de autoridades, munícipes e turistas que vieram prestigiar o primeiro dia da festa mais tradicional da cidade. Para fechar, o maior interprete da música italiana no Brasil, Tony Angeli, apresentou os grandes sucessos italianos como 'Roberta', 'Al Di La', 'Dio Come Ti Amo' e 'Volare'.

O tema da 50ª edição da festa ''Resgatando a Tradição'', ganhou o público com atrações regionais na programação. No sábado, 20, a banda Feirantes abriu o segundo dia e pela primeira vez, fez uma apresentação com músicas autorais. Depois, a banda S.I.G.L.A agitou o público com o som dos maiores clássicos do rock nacional. Encerrando a tarde de shows, o grupo de pagode Contratempo embalou os visitantes.

O cantor Maurício Manieri fechou com chave de ouro o segundo dia de festa. O público prestigiou e cantou grandes hits como Bem Querer, Se Quer Saber, Minha Menina, entre muitos outros.

No domingo, 22, a programação não parou. Teve apresentação de Violão Popular e Viola Caipira, Joelton - Sax, baile da 3ª idade, tributo a Ray Coniff, tributo ao RPM e muitos outros. Mesmo com a forte chuva, o público não deixou de prestigiar a dupla sertaneja Hugo e Tiago a noite.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais