Fundo Social de Solidariedade | 19/05/2017

Campanha do Agasalho pretende beneficiar mais de 100 famílias

Com o tema: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”, a campanha começa nesta segunda, 22

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira dá início, a partir desta segunda-feira, 22, a Campanha do Agasalho 2017. São diversos pontos de coleta espalhados pela cidade, para que todos possam colaborar com facilidade. A expectativa do Fundo é beneficiar cerca de 100 famílias. A ação beneficente arrecada peças de roupas usadas e em bom estado para crianças e adultos, além de sapatos e cobertores. As doações podem ser feitas até o dia 16 de junho. As peças serão triadas e destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, às famílias que são cadastradas no Fundo Social e que tem vinculo com o Centro de Referência de Assistência Social.

O tema escolhido para este ano é: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”. As pessoas interessadas em colaborar com a campanha devem separar cobertores, agasalhos, camisetas, roupas diversas, novas ou usadas que estejam limpas e bom estado de conservação.

Pontos de arrecadação

R. Santo Scarance, 188, Santo Antônio

Secretaria da Cultura e Eventos
Rua das Rosas, 233 - Bairro Santo Antônio.

Posto de Saúde Monterrey
Avenida Gualicho, 1.185 – Monterrey

Paço municipal
Rua Catharina Calssarava Caldana n°450 - Bairro Leitão