Assistência Social | 19/05/2017

Começa hoje: Campanha do Agasalho pretende beneficiar mais de 100 famílias

Com o tema: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”, a campanha começa nesta segunda, 22

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira dá início, a partir desta segunda-feira, 22, a Campanha do Agasalho 2017. São diversos pontos de coleta espalhados pela cidade, para que todos possam colaborar com facilidade. A expectativa do Fundo é beneficiar cerca de 100 famílias. A ação beneficente arrecada peças de roupas usadas e em bom estado para crianças e adultos, além de sapatos e cobertores. As doações podem ser feitas até o dia 16 de junho. As peças serão triadas e destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, às famílias que são cadastradas no Fundo Social e que tem vinculo com o Centro de Referência de Assistência Social.

O tema escolhido para este ano é: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”. Todas as repartições públicas do município contam com caixa para depósito das peças identificadas com um cartaz da campanha. As pessoas interessadas em colaborar com a campanha devem separar cobertores, agasalhos, camisetas, roupas diversas, novas ou usadas que estejam limpas e bom estado de conservação.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017