Governo | 16/03/2017

Informativo

Louveira nos últimos anos foi atingida pela crise econômica que assola nosso país. A Administração Municipal tem trabalhado muito durante estes anos na gestão financeira responsável e na criação de condições para a atração e instalação de novas empresas que inclusive vieram para a cidade, e permanência das já instaladas.

No entanto, hoje nos deparamos com significativa perda de arrecadação proveniente do fraco desempenho da economia nacional que repercutiu diretamente nas empresas da cidade. Com base no ano de 2014, considerando-se a inflação do período, a cidade deixou de arrecadar em 2016 25,10℅.

 As projeções infelizmente indicam que a situação continuará difícil em 2017. A Administração Municipal está ciente e consciente do problema, e várias medidas de contenção de despesas já vem sendo tomadas, ações necessárias para que se possa manter a qualidade dos serviços prestados à nossa população, principalmente na Educação e Saúde, e honrando com os pagamentos de seu funcionalismo, que é o principal responsável pelos bons serviços prestados pela Prefeitura. Contamos com a compreensão de todos, para que juntos possamos atravessar este período conturbado da economia de nosso País.

Prefeito Municipal

Nicolau Finamore Júnior

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais