Cultura & Eventos | 17/02/2017

50ª Festa da Uva de Louveira: Corte será definida hoje, 17

O evento é aberto ao público e acontece a partir das 19h no Centro de Convivência do Idoso

A seleção que vai eleger a Corte Oficial da Festa da Uva 2017 está marcada para esta sexta-feira, 17, no Centro de Convivência do Idoso (Rodovia Romildo Prado, km 1, Área de Lazer do Trabalhador) a partir das 19h e o evento é aberto ao público. Na edição, o concurso oferece premiação de R$ 2.400,00 para a rainha e as três princesas recebem R$ 1.200,00 cada.

São 15 selecionadas que hoje a noite vão se apresentar para uma banca de jurados, que é composta por Junior Barranqueiros, Diretor da Radio Cidade de Jundiaí, Meres Afonso, Diretora do Jornal Tribuna de Vinhedo, Flávio Botelho, âncora do jornal da Radio CBN de Campinas e a dupla sertaneja Hugo e Tiago.

O desfile será dividido em duas partes, onde as candidatas terão que mostrar sua desenvoltura e seus conhecimentos sobre o município. Na primeira parte, o desfile será com traje casual e na segunda, com traje de gala. A 50ª Festa da Uva e 7ª Expo Caqui de Louveira acontece na Área de Lazer do Trabalhador em maio deste ano.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020