Cultura & Eventos | 17/02/2017

Carnaval Louveira: Folia acontece na avenida neste sábado (25) e segunda (27)

Food Truck é opção para quem vai curtir os desfiles que acontecem na Avenida José Niero, a partir das 20h

O carnaval chegou e em Louveira já está tudo pronto para a folia começar! Para que o público louveirense possa curtir a maior expressão popular do país com muita alegria, a Secretaria de Cultura e Eventos preparou diversas novidades com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade e diversão. Uma delas é que este ano, a arquibancada será coberta e, além disso, os tradicionais food trucks – espaço móvel que transporta e vende comida – estarão na Estação Ferroviária entre os dias 25 e 28 de fevereiro a partir das 16h. A área de alimentação também conta com área coberta, mesas e cadeiras. São food truck de lanches, pastéis, espetinhos de carne e chopp.

Os desfiles das quatro escolas de samba da cidade vão acontecer nos dias 25 e 27 de fevereiro, a partir das 20h, na Avenida José Niero. Vão desfilar: Chiuaua, Unidos do Quebra, Tradição e Vila Pasti. No dia 25 a Vila Pasti é a primeira a entrar na avenida. Na sequência a Tradição, Quebra e, por último, Chiuaua. Já no dia 27, Chiuaua começa a folia, seguida da Tradição. Vila Pasti e Unidos do Quebra encerram o último dia de desfile, respectivamente.

A avenida ficará interditada, nos dois dias, a partir das 17h, para que o público possa ocupar a avenida com segurança e garantir lugar na arquibancada. As ruas estarão com patrulhamento intensificado da Guarda Municipal. A Secretaria de Saúde disponibilizará agentes para a distribuição de materiais informativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e também preservativos gratuitos para todos os foliões.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020