Cultura & Eventos | 08/12/2016

Inscrições para a Corte continuam nesta semana

As interessadas em representar a 50ª Festa da Uva e 6ª ExpoCaqui já podem realizar a sua inscrição até o dia 13 de janeiro de 2017. Podem participar garotas com idade entre 16 e 30 anos completo. O processo de inscrição é muito simples e as meninas que atenderem aos requisitos exigidos devem apresentar apenas o Cartão Cidadão no ato da inscrição.

O processo de escolha das candidatas será dividido em duas etapas, sendo a primeira no dia 20 de janeiro (sexta-feira) onde todas as inscritas se apresentarão para uma banca de jurados. Estes escolherão previamente 16 candidatas que passarão por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre o município e treinamento para desfile. Já a segunda etapa será a apresentação das candidatas aos jurados para a escolha final, que será aberta ao público.

As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 – Bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 19 3848 1128, ou ainda, pelo e-mail cultura@louveira.sp.gov.br.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020