Saúde | 24/08/2018

Vacinação contra raiva acontece em 11 locais no sábado (25)

Para garantir a vacinação de cães e gatos contra a raiva, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mobilizando equipes para cobrir toda a cidade.

No sábado (25), as vacinas estarão disponíveis em 10 pontos da área urbana, além do atendimento casa a casa no bairro Monterrey. O mutirão de vacinação acontece novamente no dia 1 de setembro em 14 bairros.

Área rural

Com o objetivo de chegar ao maior número de animais domésticos, a Prefeitura realiza, desde o dia 20, o atendimento casa a casa na área rural. A vacinação segue o cronograma por bairro e vai até o dia 6 de setembro.

Proteja seu animalzinho

Devem ser vacinados cães e gatos a partir de 3 meses de vida. A vacina não tem contra indicação e vale por um ano, portanto, mesmo os que foram vacinados o ano passado devem repetir a dose.

Confira os locais de vacinação na tabela