Saúde | 30/05/2019

UBS Vista Alegre realiza reuniões em grupos sobre o planejamento familiar

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece grupos de apoio com o objetivo de ampliar as estruturas de atendimento às famílias louveirenses.

As ações buscam conscientizar os casais que desejam realizar procedimentos como laqueadura e vasectomia, alertando sobre a importância da decisão e os processos cirúrgicos.

Katia Cristina Martins Antônio, de 32 anos, decidiu participar das reuniões pois já se sente realizada com as duas filhas e agradece pela "ajuda dos profissionais da unidade, sempre muito prestativos e dispostos a realizar um ótimo atendimento."

As reuniões são abertas ao público e acontecem mensalmente. Para mais informações, procure a UBS Vista Alegre, localizada na Rua Pedro Bassi, 506, das 7h às 17h ou através do telefone 3848-4172.