Desenvolvimento Econômico | 12/02/2020

Serviço de Atendimento ao Trabalhador de Louveira já ofereceu mais de 30 mil vagas desde 2013

sat

Para aprimorar a geração de emprego e renda para os moradores, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), oferece o Serviço de Atendimento ao Trabalhar (SAT), que faz o intermédio entre empresas oferecendo vagas e os candidatos que buscam emprego.

Desde 2013, foram abertas mais de 30.000 vagas de emprego e 118.227 currículos encaminhados.

Melhor estrutura

No SAT, os currículos são recebidos, selecionados e encaminhados para as vagas abertas, de acordo com o perfil solicitado pelas empresas e oferece o espaço adequado para os processos seletivos.

Em 2017, o SAT passou a ser na Sala do Empreendedor, oferecendo melhor estrutura para atender os trabalhadores e também as empresas que fazem o processo seletivo.

Agilidade no processo seletivo

O morador de Louveira, Paulo Moura, conseguiu emprego pelo SAT e elogia a agilidade do serviço. “A primeira vez estava desempregado há seis meses e consegui uma vaga pelo SAT. Depois, fiquei desempregado novamente e consegui o emprego também pelo SAT”, explica.

Além disso, ela conta que o apoio do Serviço de Atendimento ao Trabalhar agiliza o processo, permitindo que a contratação seja mais rápida. “Todo o processo de atendimento e a agilidade para a vaga de emprego é ótima. A prefeitura está de parabéns”.

As vagas são sempre disponibilizadas nos veículos de comunicação da prefeitura ou no SAT, localizado na Rua Antônio Chicalhone, 303, Santo Antônio, das 9h30 às 16h20.

Os interessados devem comparecer ao SAT com currículo e documentos em
mãos. Para mais informações pelo telefone 3848-3255.