Desenvolvimento Econômico | 25/10/2017

SEDEC promove noite de degustação do Festival Gastronômico

ngfg

A prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de desenvolvimento econômico (SEDEC) promoveu uma noite de degustação do Festival Gastronômico na última segunda-feira, 23. A noite de degustação foi uma iniciativa para clientes que participaram do Festival Gastronômico e degustaram todos os pratos concorrentes durante o festival.

Além dos convidados, também estiveram presentes as autoridades locais. O Prefeito Junior Finamore agradeceu a secretaria de desenvolvimento econômico por todo o empenho em incentivar o comércio da cidade de Louveira e também acrescentou ´´mais da metade dos empregos no país são gerados pela pequena empresa, sendo o turismo a segunda indústria mundial de movimentação da riqueza e a gastronomia a principal atração do turismo´´.

O secretário de desenvolvimento econômico, Jailson Marinho, ressaltou a importância desta iniciativa como a valorização da culinária local e da promoção do desenvolvimento do turismo local.

Os convidados puderam provar na noite de degustação, os pratos que concorreram durante a temporada do festival e, no fim do evento foi realizado um sorteio para premiar o melhor garçom/garçonete dentre os 12 estabelecimentos participantes. A sorteada foi a Valquíria do Duda´s Restaurante que recebeu uma TV de 32 polegadas.

Clique aqui para ver o álbum de fotos

Confira os estabelecimentos e pratos participantes do Festival Gastronômico deste ano

• Pescal Pesqueiro e Restaurante: Bolinho de Tilápia com Queijo
• Sucos e Frutas Burch: Carne de Panela