Desenvolvimento Econômico | 15/01/2021

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com profissionais da contabilidade

No encontro, foram apresentados os planos da pasta para os próximos anos e a nova equipe da secretaria

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira, Alessandro Walter, recebeu nesta sexta-feira (14) um grupo de profissionais de contabilidade da cidade para uma conversa sobre o setor.

No encontro, foram apresentados os planos da pasta para os próximos anos e a nova equipe da secretaria. Os profissionais apresentaram algumas demandas e conheceram ainda parte do que está programado para acontecer no Município nos primeiros 100 dias do governo do prefeito Estanislau Steck (PSD).

"É muito importante escutar as demandas setoriais, esses encontros são uma importante ferramenta para nortear os nossos trabalhos e agregar soluções, buscando sempre o desenvolvimento econômico do município", disse o secretário.

Participaram do encontro:

Bruno Vidal (Steck & Danelutti Contabilidade), Thaís Barbosa e Odair Calmo (Organização Contábil Louveira), Osmar Cavalli e Anderson de Oliveira (Osmar Contabilidade), Almir Ricardo Conceição (Contabs Assessoria Empresarial), Fred Chiquetto (Globaliza Serviços Contábeis), Osvaldo Montanhez (Montanhez Contabilidade), Jardel Camargo (Contabilidade JCamargo) e os servidores da secretaria Jean Regorão e Emily Silveira.