Saúde | 18/02/2019

Saúde oferece aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira

Saúde oferece aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira (2).jpg

Pensando no bem estar dos louveirenses, a Secretaria Municipal de Saúde realiza grupos de Lian Gong, com o objetivo de combater a ansiedade e o estresse, considerados como porta de entrada de doenças.

Paula Márcia Riberio de 59 anos, participa das aulas há um ano, o que vem ajudando no seu condicionamento físico e muscular. Para ela “as atividades gratuitas de Lian Gong e os profissionais da área são excelentes. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa de sempre pensar no bem estar dos moradores.”

Lian Gong

É um método de alongamento criado por uma equipe da medicina tradicional chinesa e tem o objetivo de prevenir e tratar dores no corpo e restaurar a movimentação natural. Por não utilizar aparelhos, pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

Serviço

As aulas acontecem às terças e quintas das 15h às 16h. Para mais informações entre em contato ou visite o Centro de Reabilitação de Louveira (CRL), que fica na Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz.
Telefone: (19) 3878-2656 / 3878-7973

Saúde oferece aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira (2).jpg