Água e Esgoto | 29/07/2020

SAE instala macromedidores no novo reservatório do Jardim Juliana responsável pelo abastecimento de água no Jardim Juliana, Ana

Dando continuidade nas obras de modernização do sistema de abastecimento de água da cidade, o SAE estará realizando a instalação dos macro-medidores no novo reservatório do Jardim Juliana. 
 
A obra é de extrema importância para a organização e controle de perdas de água, e faz parte de todo o processo de modernização do sistema de abastecimento de água da cidade.
 
Modernização do sistema de abastecimento de água: a garantia de qualidade de vida para você e sua família.
 
A Prefeitura de Louveira tem investido forte em saneamento básico da cidade, e neste caso, na modernização do sistema de abastecimento de água da cidade, para garantir que você e sua família tenham água de qualidade na torneira de sua casa, comercio ou indústria.
 
Os “macro medidores” do novo reservatório do Jardim Juliana permitirão aferir se o volume que sai do reservatório é igual ou diferente do volume entregue aos usuários. Essa análise permitirá identificar eventuais vazamentos invisíveis e corrigi-los com maior rapidez, evitando o desperdício de água tratada.
 
Dentro do programa de redução de perdas no sistema de distribuição de água da cidade estão previstas várias ações e obras, tais como:
 
Substituição de redes antigas;
 
Pesquisa de vazamentos;
 
Instalação de válvulas redutoras de pressão;
 
Remoção reservatórios com vazamentos; e
 
Instalação de macro medidores

Desenvolvido por: Web e Ponto