Desenvolvimento Econômico | 06/02/2020

Representantes da Prefeitura de Louveira participam de evento na nova sede do Sebrae em Jundiaí

Na sexta-feira (31), representantes da Prefeitura de Louveira participaram do Encontro Regional do Poder Público na nova sede do Sebrae em Jundiaí.

A cerimônia contou com a presença de autoridades da região e do Sebrae que participaram da palestra "Empreendedorismo como ferramenta do desenvolvimento local".

Sebrae Louveira

O apoio ao micro e pequeno empresário é uma das prioridades da Prefeitura de Louveira, o que resulta numa grande parceria com o Sebrae.

Inaugurada em 2017, a unidade do Sebrae Aqui Louveira oferece programas de capacitação, agilidade na abertura do negócio, rodadas de negócio e consultoria gratuita para fomentar a economia e geração de emprego local.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a prefeitura ainda abriga diversas iniciativas de apoio ao empreendedor local como o Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), Procon, Centro de Apoio ao Produtor.

O louveirense empreendedor interessado pode se beneficiar desses serviços visitando os locais que contam com infraestruturas modernas e agradáveis para o atendimento público. Mais informações através do telefone 3878-4559.