Governo | 25/02/2015

Próxima “Ouvidoria Itinerante" acontece no ‘bairro’

Ouvidoria

Aconteceu na manhã de ontem (quarta-feira) o projeto “Ouvidoria Itinerante” em frente à Santa Casa. O programa tem como objetivo inovar no serviço de atendimento à população que já é prestado via e-mail e telefone. Segundo o chefe do executivo, “esse é um canal direto e a oportunidade que o cidadão tem de levar suas solicitações e elogios até a Prefeitura”.

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Louveira estará nos bairros semanalmente, para atender pedidos, sugestões, reclamações e denúncias dos louveirenses, das 9h às 16. O atendimento será sempre as quartas-feiras. O próximo local é a Praça das Bica no bairro Santo Antonio.

“Iremos registrar essas solicitações da população e encaminhar ao departamento responsável”, disse o chefe de Divisão da Ouvidoria. “O objetivo da Prefeitura é colocá-la mais próxima da população e buscar solução demonstrando respeito ao cidadão de Louveira”.

A Ouvidoria atua especialmente em assuntos como irregularidades administrativas, fatos graves contrários às leis vigentes, deficiência do serviço público, sugestões de melhoria dos serviços, informações e outros quesitos que a população observe e anseie.

O atendimento feito pela Ouvidoria é gratuito e as reivindicações também podem ser formuladas por escrito e entregues ao departamento, que fica dentro do Paço Municipal, ou diretamente na página oficial da Prefeitura na internet www.louveira.sp.gov.br no campo “Fale Conosco”.

Outra opção é pelo telefone exclusivo da Ouvidoria 0800 7722245 ou 3878-9705. A ligação é gratuita. A Ouvidoria Municipal de Louveira está disponível 24h por dia, todos os dias da semana através da internet. Pelo telefone, o serviço funciona de segunda a sexta.

Confira a programação da Ouvidoria Itinerante:

Dia 11/03 – Praça São Sebastião (Igreja Centro)
Dia 18/03 – Jardim Esmeralda (Dalvo Luiz ao lado da Pista de Skate)
Dia 25/03 – Centro (ao lado do Mercado Louveira)