Administração | 19/02/2016

Prova para concurso público de Louveira é neste domingo

As provas do concurso público nº 001/2015, promovido pela Prefeitura de Louveira, serão realizadas neste domingo, 21 de fevereiro. Como o número de inscrições foi muito grande, superou a capacidade de lugares disponíveis nas escolas municipais e estaduais de Louveira. Sendo assim, conforme previsto no edital do concurso, as provas foram transferidas para Jundiaí e serão realizadas na Faculdade Anhanguera.
Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicados com, no mínimo, 1 hora de antecedência – ou seja, 8h para as provas da manhã e 12h30, da tarde. Os itens necessários para realização da prova são documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário quitado), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A prova escrita será composta por questão de múltipla escolha, com apenas uma correta entre quatro alternativas.
A maior procura é para o cargo de escriturário, com 4600 inscritos. As provas também serão aplicadas para as vagas de Encanador (304 inscritos), Eletricista (195), Pedreiro (197), Técnico Agrimensor (68), Técnico em Edificações (241), Técnico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (440), Engenheiro Civil (787) e Químico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (634).

Aberto no ano passado
O concurso público nº 001/2015 foi aberto em junho do ano passado, oferecendo um total de 109 vagas em diversos setores. Por determinação judicial, foram suspensos nove cargos e após adequação, o período de inscrições foi reaberto e as provas agendadas para o próximo dia 21 de fevereiro. O acréscimo no período de inscrições foi necessário devido à retirada da exigência da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como pré-requisito para concorrer aos cargos em questão. As inscrições feitas entre 06 de julho de 2015 e 11 de agosto de 2015 continuam válidas.

Desenvolvido por: Web e Ponto