Desenvolvimento Econômico | 26/07/2018

Primeira atração confirmada, Israel Novaes vai animar a 6.ª Festa de Tradições Nordestinas

festa nordestina

Outras atrações estão sendo confirmadas pela Prefeitura

Nos dias 1, 2, 7, 8 e 9 de setembro, Louveira realiza a 6.ª Festa de Tradições Nordestinas na Área de Lazer do Trabalhador (R. Wagner Luiz Bevilacqua / sn - Parque dos Estados). O evento acontece a partir das 11h e a entrada é gratuita.

A Festa Nordestina é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. Além da oferta de lazer, o objetivo da festa é celebrar a presença da cultura nordestina enraizada da cidade.

Barracas com comidas típicas

Além de shows que acontecem ao longo do dia, barracas com uma grande variedade de comidas típicas do nordeste vão estar disponíveis no local. O tradicional baião de dois, a buchada de bode, acarajé e tapioca são alguns dos pratos que poderão ser saboreados pelo público presente.

Outras atrações

Diversas atrações itinerantes e barracas de artesanatos também vão estar disponíveis para quem pretende aproveitar a festa para fazer compras. Brinquedos infláveis gratuitos estarão no recinto durante todos os dias para fazer a alegria da criançada.