Gestão de Projetos e Programas | 06/02/2017

Prefeitura recadastra moradores do Monterrey

A Prefeitura de Louveira está recadastrando as residências dos bairros Monterrey, Arataba, Abadia e Cestarolli. Com isso, a Administração pretende saber detalhadamente a capacidade de reservatório de cada morador, bem como a quantidade de pessoas que moram na residência. Tudo para garantir que cada um receba a quantidade de água necessária, melhorando o processo de abastecimento de água pelo bairro.

O formulário será entregue junto com a conta de água dos moradores e o prazo para entrega-lo preenchido vai até o dia 24 de fevereiro, no Departamento de Operações da Secretaria de Água e Esgoto, que fica na Rua Catharina Calssavara Caldana, Nº 590 – bairro Leitão.

A entrega pode ser feita das 7h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h, de segunda a sexta-feira. O consumidor deve levar os seguintes documentos: Cartão Cidadão, última conta de água, capa do IPTU, RG e CPF (original e cópia simples).