Segurança | 03/07/2020

Prefeitura realiza sinalização viária no Vila da Conquista

O Vila da Conquista recebeu o trabalho e cuidado com a remarcação da sinalização viária horizontal de ruas no bairro, trazendo mais segurança e organização para os moradores. O bairro também recebeu placas de trânsito e também redutor de velocidade (lombada) para trazerem ainda mais segurança para os moradores e motoristas.

Nos últimos anos, o Vila da Conquista já recebeu infraestrutura de rede elétrica, 5.162 metros de rede de água e canalização do esgoto e mais de 8 mil m2 de pavimentação asfáltica.  O local recebeu uma preparação no solo com 1.000 metros de galeria de águas pluviais, tubulação subterrânea de captação e escoamento de água da chuva.

O inédito Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura que já entregou gratuitamente mais de 900 escrituras nas mãos das famílias Louveirenses, também está sendo feito no Vila da Conquista, trazendo segurança e dignidade para os moradore