Desenvolvimento Econômico | 15/01/2015

Prefeitura organiza caravana para Feira do Empreendedor em São Paulo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira em parceria com o SEBRAE – Serviço de Apoio a Microempreendedores e Pequenos Empreendedores do Estado de São Paulo, está organizando uma caravana para a 4ª edição da Feira do Empreendedor 2015 que ocorre de 07 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Prefeitura está disponibilizando um microônibus com 22 lugares com saída no dia 10/02 às 11h, da Divisão de Indústria, Comércio e Turismo, localizada na Rua Antonio Chicalhioni, 303 – Bairro Santo Antonio. Para participar é necessário ser maior de 18 anos, possuir CNPJ (MEI, ME ou EPP) e preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com o valor de R$ 10,00.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de Janeiro. O participante deverá comparecer até a Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento, ou se preferir trazer a Ficha de Inscrição impressa e preenchida, que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Louveira http://goo.gl/fNaA6E. O pagamento tem que ser feito até o final das inscrições e em espécie.

“Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente e nós da Prefeitura Municipal de Louveira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estamos convidando todos os Empresários do Município a participarem”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho.

A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo SEBRAE, com o objetivo de disseminar conhecimento, informação e oportunidade de negócios para empresários e potenciais empreendedores. Com o sucesso alcançado na última edição, em fevereiro de 2014, a Feira, que era realizada a cada dois anos, passou a ser um evento anual.

Mais informações sobre a caravana no telefone: (19) 3878-4559 .