Cultura & Eventos | 17/01/2013

Prefeitura divulga data da 46ª Festa da Uva de Louveira 3ª ExpoCaqui

A Prefeitura Municipal de Louveira realizará a 46ª edição da Festa da Uva e 3ª ExpoCaqui, nos dias 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio,  na Área de Lazer do Trabalhador. A data oficial do evento foi firmada durante a primeira  reunião da Associação de Produtores Rurais de Louveira de 2013, realizada nesta terça-feira (15 de janeiro). O evento contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho, do Eng. Agrícola  Daniel Miqueletto, do presidente da Casa da Agricultura, Luiz Alarcon, do presidente da Associação dos Produtores Rurais, Orivaldo de Jesus,  além de outros 22 associados que acompanharam os assuntos em pauta.

Apoiado por unanimidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico anunciou total guarida aos produtores rurais e a valorização das frutas e  produtos artesanais do município. “O foco da festa deste ano voltará a ser o produtor rural e a divulgação da uva e do caqui produzidos em Louveira”,

A reunião foi fundamental para o início do processo de formatação do evento. “Estamos pensando no que é melhor para os produtores rurais e evento, vamos pesquisar quais as melhores atrações para serem exibidas durante o evento chamando assim mais público para o recinto da festa, aumentando a venda de frutas e produtos”, explicou o secretário.