Fumhab - Habitação | 07/05/2020

Prefeitura de Louveira assina alvará de construção de 212 unidades habitacionais em inédita parceria público/privada

Após dois anos de planejamento, projetos e aprovações, a Prefeitura de Louveira anuncia mais uma realização habitacional, com o primeiro empreendimento de apartamentos em inédita na cidade parceria entre o poder público e iniciativa privada.

As 212 novas unidades habitacionais do empreendimento terão obrigatoriedade de serem comercializadas primeiramente para as famílias cadastradas no CIM – Cadastro de Interesse de Moradia, da FUMHAB, durante o período de 180 dias a partir do lançamento de venda do empreendimento particular.

O empreendimento somente teve a aprovação da Prefeitura devido ao cunho social que atenderá os Louveirenses cadastrados do CIM, que terão prioridade na compra das unidades com valor acessível e possibilidade de parcelamento em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal com juros abaixo do mercado (sujeito à aprovação da Caixa Econômica Federal).

A Prefeitura realizou adequação em estrutura de rede de água, coleta de esgoto para receber o empreendimento, que anunciará em breve a data e demais condições de comercialização.

O empreendimento:
Situado na Estrada das Rainhas, Ponte Preta, o empreendimento terá 212 apartamentos, distribuídos em 4 torres de térreo mais 6 andares, 2 elevadores por torre e ampla área verde, com 15.921 m2 ou 56% da área total do condomínio, com bosque de 1667 árvores nativas, amplo jardim, praças (piazza em italiano) com chafariz e projeto paisagístico temático.

O lazer terá piscinas adulto e infantil, cascata, deck, duchas, solarium e vestiário; salão de festas gourmet com churrasqueira e forno de pizza; campo de futebol; quadra poliesportiva e wi-fi nas áreas comuns.

A área comum contará com exclusivo sistema car-wash para lavagem dos carros dos condôminos; coleta das águas das chuvas para rega das áreas verdes e limpeza das áreas comuns e sistema interno de carrinhos para uso no transporte entre o estacionamento e as torres de apartamentos

Maiores informações diretamente com o empreendimento através do site: contato@piazzaditalia.com.br.