Desenvolvimento Econômico | 06/11/2014

Prefeitura convida comerciantes para conhecerem Campanha de Natal 2014

No próximo dia 17/11, a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira irá realizar o segundo encontro com comerciantes locais para apresentação da Campanha de Natal 2014. A reunião acontece a partir das 18h30, na sede da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Louveira, localizada na  Rua Monsenhor Domingos Herculano Casarim, nº 380, no Centro. Na oportunidade também será apresentado o plano especial de segurança que funcionará na cidade durante o mês de dezembro.

Assim como no ano passado, para a Campanha de Natal 2014, a Prefeitura de Louveira firmou parceria com a Associação Comercial e juntas prepararam uma série de atrações para o mês de dezembro  com desfiles natalinos, trenzinhos, shows e uma decoração especial nos principais pontos comerciais da cidade. Tudo isso para que os consumidores louveirenses e da região tenham várias opções de entretenimento.

Dentre as atrações da Campanha de Natal 2014 está previsto o Horário Especial de Funcionamento que, a partir de 8 de dezembro, todas as lojas sem exceção deverão ficar abertas até às 21h; a  Rádio Natal que estará em funcionamento a partir do dia 26 de novembro com caixas de som  instaladas pelas principais ruas comerciais da cidade,  além do  projeto de iluminação  para decorar as principais ruas e avenidas do Centro e do Bairro Santo Antônio. Também terá  a grande Vila do Papai Noel na Área de Lazer do Trabalhador que poderá ser visitada diariamente, das 14h às 22h, a partir de 29/11 até o dia 22/12.  A Prefeitura  também irá disponibilizar passeios de trenzinho pela cidade e passeios de micro-ônibus em propriedades do Turismo Rural do município.

O concurso que vai eleger o comércio mais enfeitado está de volta este ano e integra as atrações da Campanha de Natal 2014. A intenção é que os comerciantes decorem seus comércios, dando um atrativo a mais, motivando os consumidores a entrarem em seus estabelecimentos. Para participar, os comerciantes deverão fazer suas inscrições através do e-mail : natal2014@louveira.sp.gov.brou pelo telefone : 3878-4559 na Casa do Empresário da SEDEC. As inscrições e participações são gratuitas, os comércios serão julgados através de uma junta de jurados definido pela Associação Comercial de Louveira.